sábado, 17 de outubro de 2009



quando eu ouço as canções que eu fiz pra você
o tempo vem dizer
o que o tempo deve ser
o espaço em que agora o meu passo chegar
vai dizer:
- amanhã já é outro lugar

eu juro que é melhor enfim
eu juro vai ser melhor assim

eu já não ligo mais para você
hoje não canto
não falo, não saio, não durmo bem
os tênues fios que me ligam a você estão hoje em prantos
e no entanto arriscamos tanto nos envolver

desligo você
nus, deslizamos
pra que te esquecer
se o amor é tanto?
existo em você
por louco engano




Dois lados da canção

Graveola e o Lixo Polifônico

Composição: josé luis braga, luiz gabriel lopes

2 comentários:

  1. Tina,

    Vc é um encanto! Somente um louco não percebe isso.

    Quando olho para ti vejo paz, amor, serenidade, cumplicidade, alegria, compreensão etc.

    Sua amiga Gi

    ResponderExcluir
  2. Olha só quem fala!! Você é que é encantadora e lindona!!
    Obrigada pelos adjetivos! Recebo-os com muito carinho!!
    Bjs, da amiga,
    Tina

    ResponderExcluir