sexta-feira, 19 de junho de 2009

Minha vida, minha família, meu coração

Vendo hoje o blog da Gi Gama (http://bonequinhapreta.blogspot.com/2009/06/parabens-pelo-premio-literario_18.html), fiquei inspirada após ver a homenagem feita por ela para o Daniel, seu namorado e nosso valoroso companheiro de luta. Decidi, portanto, mostrar a vocês minha vida, minha família e meu coração.



Querida filha Mariana
eu e Marcinho, meu marido, pai dos meus filhos, meu amor







Pedro, o caçula e Nana







Marcinho e meu querido sobrinho Claiton


5 comentários:

  1. Tina, a sua família é linda!
    Fiquei contente por ter te inspirado. Acredito que o que é belo deve sempre ser mostrado, por exemplo, o amor que sentimos, não é?

    Abraços carinhosos,

    Gislane

    ResponderExcluir
  2. é, Gi, as coisas boas da vida, principalmente no mundo em que vivemos, devem ser supervalorizadas. As pessoas apresentadas neste post são a razão da minha vida. Tenho outras razões para não deixar de amar a existência, mas meus amores são as maiores. Bjs p vc!!

    ResponderExcluir
  3. Cristina,
    A sua família é muito linda,os seus filhos presentes de Deus! Que bebezinho fofo!! Parabéns pela postagem!
    Beijos.
    Silvania

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo, né? Razão da minha felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Sua familia é uma benção de Deus,vcs merecem toda felicidade do mundo e seu bebê é muito fofo...Que Deus ilumine sempre a familia de vcs...Abraços carinhosos..

    ResponderExcluir